quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MAIS UMA GOLEADA AFEANA NA COPA PAULISTA: 4 A 0 CONTRA O BATATAIS




Mais do que o escore dilatado da partida, deve ter agradado aos torcedores da Locomotiva a desenvoltura do time em campo. Há que se considerar a fragilidade do adversário, mas também os méritos de um time que vai se ajustando em campo à medida que o tempo passa. Sem afobação e sempre com muita aplicação, os comandados de Antônio Picoli vão dando mostras de que obedecem a um comando e sabem com clareza o que devem fazer.

Assim, os tentos vão surgindo naturalmente, como decorrência de um futebol consciente. Claro, também tem a destreza e qualificação dos jogadores grenás. Virtudes que serão colocadas à prova de modo mais efetivo na próxima fase da Copinha, pois nesta primeira fase salta à vista a superioridade da Ferroviária no embate com a maior parte dos concorrentes de seu grupo.




Mas o jogo da noite de feriado nacional, na Arena, serviu para agradar à galera. O grandalhão Felipe Silva concluiu duas vezes com sucesso, sendo o artilheiro da jornada. Igor e Raniele também deixaram sua marca, em gols de bela feitura. Ao Batatais restou muita luta para manter a dignidade, o que soube empreender.

 Assim, a Ferroviária mantém o segundo lugar do grupo, realizando uma campanha de destaque e sustentando uma invencibilidade de realce. Sua defesa, passados 10 jogos, tomou apenas um gol. E seu ataque é o mais efetivo da competição.

O próximo adversário será o Independente, em Limeira, mais uma oportunidade para o time sustentar a bela campanha, pois o adversário não vem bem e já não aspira a nada a não ser terminar sua participação.



FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 4 x 0 BATATAIS

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;
Data/Horário: Quarta-feira, 7 de setembro, 20h;
Arbitragem: Ricardo Bittencourt da Silva, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Claudemir de Araujo Silva;
Público: 587 pagantes;
Renda: 6.816,00
Cartões amarelos: Kaio Fernando, Diego Souza e Fábio Souza (Ferroviária); Dudu e Caíque (Batatais);
Gols: Felipe Silva (22’ do 1º T e 25’ do 2º T); Igor (45’ do 1º T) e Raniele (11’ do 2º T) para a Ferroviária.

FERROVIÁRIA: Tadeu; Willian Cordeiro, Raniele, Luan e Sávio; Fábio Souza (Fabrício), Kaio Fernando (Renato Xavier), Diego Souza e Igor; Elder, Santana e Felipe Silva (Gustavo Henrique). Técnico: Antônio Picoli.

BATATAIS: Giovanni; Sorriso (Pedro Mazzaron), Fabão, Éttore e Caique (Bebeto); Vinicius, João Paulo (Giovani Cruz), Enderson e Alex Pimpolho; Marquinhos e Dudu. Técnico: Renato Ferreira.








Fontes: Portal Morada (C. André de Souza) - Ficha/ Ferroviária Site Oficial

Elaboração/edição: Vicente Henrique Baroffaldi e Paulo Luís Micali

Nenhum comentário:

Postar um comentário